DestaqueJustiçaPolícia

Homem, que espancou namorada com 60 socos, diz ter sido agredido na cadeia e está com medo de morrer

Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos em um elevador, teria sido agredido fisicamente dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte informou à CNN ter adotado providências imediatas após receber, na noite de sexta-feira (01/08), a denúncia.

De acordo com a SEAP, a suposta agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão na unidade prisional onde Igor está custodiado. O ex-atleta também foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar exame de corpo de delito.

Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, onde Igor Cabral está preso • Reprodução/Google Maps
Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, onde Igor Cabral está preso • Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil vai investigar o caso. A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e informou que adotará todas as medidas necessárias, dentro de suas atribuições. A CNN tenta contato com a defesa de Igor.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas

Err