Uma mulher procurou a polícia civil para relatar que está preocupada com o que pode acontecer com o seu filho, após o pai, que tem história agressivo e abusador, tentar se aproximar da criança novamente.
Segundo as informações repassadas ao JK, o menino tem 10 anos e possui medida protetiva cautelar vigente em desfavor de seu pai devido a abuso sexuais relatados pelo menor quando era mais novo.
A mãe da criança disse que recentemente a família do pai da criança entrou com pedido de convivência familiar, mas que mesmo assim o pai não pode se aproximar do menor devido à medida protetiva.
Na manhã desta quarta-feira (13/08) a mulher foi informada que a irmã do menino, que é maior de idade, teria forçado o mesmo a enviar um áudio ao pai dizendo que sentia saudades. Ainda segundo o relato da criança, sua irmã teria afirmado que o pai não havia feito nada daquilo que estavam dizendo e que o menino estava inventando história.
A mãe e do menino teme que o pai da criança se aproxime novamente dele, considerando seu histórico agressivo e abusivo e requer que sejam tomadas todas as providências cabíveis para resguardar a segurança e integridade do menor.