Uma estudante de medicina de Mato Grosso foi encontrada morta na manhã deste sábado (16/08) após uma festa em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). A vítima, identificada como Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos — conhecida como “Bibi” — era moradora de Juína e cursava medicina no interior de Rondônia.
Segundo informações apuradas, Anna havia organizado uma confraternização na casa alugada onde morava, acompanhada de amigos. Testemunhas relataram que a festa se estendeu pela madrugada, até que, por volta das 5h, um dos convidados entrou no quarto da estudante para desligar a televisão e deixar o celular dela. Ao se aproximar, percebeu que Anna estava com as mãos pálidas e a pele fria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A princípio, não foram encontradas marcas visíveis de violência, e a causa da morte será determinada por exame de necropsia.
Anna era filha de um fazendeiro e de uma odontóloga bastante conhecidos em Juína. Ela se mudou para Vilhena para cursar medicina.
A Polícia Civil de Vilhena vai investigar as circunstâncias da morte da jovem. Até o momento, dois jovens que participaram da festa, com idades de 23 e 25 anos, foram ouvidos como testemunhas.