O JK foi informado por alunos da extensão da escola Ignacio Schevinski, (prédio da escola Arão) que uma aluna, de 12 anos, teria sido agredida por outros dois colegas. Segundo as informações repassadas ao JK, há cerca de um uns dias, colegas de sala teriam pego os materiais escolares da vítima sem que ela visse e quando ela foi que foi conversar com as coordenadoras da escola, a estudante foi informada que elas não poderiam fazer nada.
A mãe da vítima então comprou outros materiais escolares para a estudante, porque ela estava precisando e que na tarde desta sexta-feira (15/08) quando a vítima saiu da escola, foi percebido por um familiar que ela estava com marcas de agressão no rosto. Quando perguntada sobre o que teria acontecido, ela disse que dois colegas de sala (meninos) quando viram que ela estava de materiais novos, lhe disseram que pegariam seus materiais novamente.
Assustada, a vítima não permitiu que seus materiais fossem pegos e então os dois estudantes a agrediram com socos, sendo um soco em cada lado do rosto.
Mais uma vez a coordenação foi avisada e mais uma vez a estudante foi informada que a coordenadora não se encontrava e a professora disse que os pais precisam se resolver.