Policiais militares estavam em rondas pelo bairro São Francisco, quando na rua São Vicente de Paula viram um veículo Jac, de cor prata, estacionado em frente a residência e os policiais tinham a informação que o mesmo carro estaria envolvido em um sequestro ocorrido no dia 20/07/2025, e que a pessoa que estava em posse do veículo seria conhecida pelo alcunha “Leal”.
Diante dessas informações, os policiais colheram mais informações e foram recebidos pôr uma mulher, que ao ser questionada sobre o carro ela disse que o veículo pertencia ao primo do marido, e que o mesmo residia em um quarto aos fundos da residência e neste momento foi autorizada a entrada dos policiais na casa e durante a entrada no quintal da residência foi visualizado um suspeito, J.L.L., de 22 anos, com calça marrom e que ao fazer abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado. A ser indagado sobre o veículo, ele disse que era dono do carro e perguntado se tinha algo de ilícito no veículo, o suspeito afirmou que no console do meio do veículo teria uma pequena quantidade de cocaína.
Durante a busca no veículo foi localizado sete invólucros de substância análogo à cocaína, que ao indagar o suspeito se no interior da residência teria mais entorpecentes o suspeito negou, autorizando e equipe realizar busca no interior do quarto. Durante a revista o momento que o SGT. Campos Almeida visualizou uma sacola de cor branca, escondida na calha, onde foi localizado trinta invólucros de substância análoga à cocaína e quatro invólucros de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 516 gramas.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.