O sinal de “Hang Loose” feito por Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, na tarde deste domingo, quando se divertia com amigos em um bar, custou sua vida. Weliton foi morto a tiros na área de uma casa, na frente de amigos, na noite deste domingo (17/08) no bairro Jd. Carolina.
Segundo as informações repassdas ao JK, na tarde deste domingo, Weliton estava em um bar com amigos jogando sinuca quando tirou uma foto fazendo o sinal que seria de uma facção. Após tirar a foto e postar no Instagram, Weliton foi avisado para retirar a postagem e também sair do bar onde estava, mas o sinal já teria sido visto por integrantes de uma facção rival e à noite quatro elementos, em duas motos, foram à casa, invadiram o local e na frente doas amigos deram vários tiros contra Weliton, que morreu no local.
Ainda segundo informações da PM, Weliton era morador de Matupá e estava em Sorriso a passeio na casa de amigos.
Amigos e parente esteram em contato com o JK para relatarem que Weliton era um rapaz trabalhador, que ele trabalhava em Peixoto de Azevedo com plotagem e que era pai de uma bebê e que não tinha nenhuma relação com facção.
Esta é a segunda morte a tiros deste domingo.