Policiais militares estavam em rondas na tarde desta quarta-feira (20/08) na rua São Miguel, no bairro São Domingos quando passaram em frente a uma quitinete e viram dois indivíduos conversando em frente à referida residência, sendo um senhor já de idade e um rapaz moreno, trajando camisa preta e bermuda jeans.
O indivíduo de camisa preta, ao perceber a presença da viatura, demonstrou visível nervosismo. Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso frontal direito da bermuda do suspeito, uma sacola de cor azul. No interior da sacola, encontravam-se sete invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, sendo seis invólucros pequenos, já embalados para comercialização, e uma porção de tamanho médio —, além de diversos sacos tipo “zip lock” vazios.
Também foi encontrada, nos bolsos do suspeito, a quantia de R$ 210,00, bem como dois aparelhos celulares.
Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito, R.S.C, de 21 anos, relatou que começou a vender drogas há pouco tempo, e que realiza os pedidos por meio do aplicativo WhatsApp para uma pessoa que ele afirma não conhecer. Informou ainda que a entrega do entorpecente é feita por essa mesma pessoa, e que a comercialização ocorre principalmente em bares localizados na Avenida Tangará e na Avenida São Francisco.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil .