Ana Paula Abreu Carneiro, de 33 anos, foi assassinada com 20 golpes de faca na tarde deste domingo (24/08), dentro da casa onde morava, na cidade de Sinop. O autor do crime é o marido dela, identificado como Lucas França, preso em flagrante.
O crime brutal foi registrado por volta das 17h.
De acordo com informações locais, Ana Paula apresentava, pelo menos, 20 perfurações de faca pelo corpo. O crime teria ocorrido há pelo menos duas horas antes do cadáver dela ser encontrado.
No local, foram encontradas diversas facas espalhadas pelo imóvel e a vítima caída, já em estado de óbito. Ela apresentava “múltiplas perfurações por arma branca, tanto no pescoço, tronco, abdômen, torno, pernas”, “cerca de umas 15 a 20”, detalhou o médico Murilo Vinicius.
O autor do crime é seu companheiro. Na abordagem, ele tentou resistir e partiu pra cima dos PMs, mas foi contido e algemado.
A informação é que Ana Paula é natural de Brasília e estava há poucos meses na cidade.
A Polícia Civil da cidade apura o caso.
Declaração dias antes de morrer

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, a vítima chegou a fazer uma declaração de amor ao companheiro quatro dias antes de ser brutalmente assassinada.
Na publicação, ela escreveu: “Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, você é a luz que ilumina a minha vida, você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida”.