Policiais militares estavam em rondas nesta quinta (28/08) pelo bairro Jardim Primavera e, ao passarem pela Rua Travessa das Camélias, local conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes, foi visto um indivíduo conhecido como “Rubão”. Neste momento, os policiais viram um homem trajando camisa azul e bermuda preta, sentado na área externa do imóvel.
Diante das circunstâncias e por se tratar de local amplamente conhecido no meio policial, foi realizada a abordagem e busca pessoal no suspeito E.C.S.S., de 43 anos, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Em seguida, foi feita a checagem de seus dados no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão), constando em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal do Município de Água Boa, com data de 20 de setembro de 2023 e validade até 31/01/2030 por estupro de vulnerável.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que ele foi entregue sem lesões corporais.
Na ocorrência estavam o 3º SGT PM Campos Almeida / CB PM Sales