Um grave acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (5) na Avenida Claudino Francio, em Sorriso, envolvendo uma motocicleta de entrega de uma loja de materiais de construção e um veículo Fiat Strada.
Segundo informações, o motociclista seguia sentido ao bairro Serra Dourada quando, em um trecho de baixada, perdeu o controle e atingiu o carro que vinha na direção contrária. Com o impacto, o condutor da moto caiu e parte da carga transportada — aparentemente tinta — se espalhou pela pista, que precisou ser bloqueada para limpeza.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Já no carro estavam o motorista e uma criança, que não sofreram ferimentos.
Equipes da Polícia Militar registraram a ocorrência e o caminhão Auto Bomba Tanque foi acionado para realizar a lavagem da via.