𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Suspeitos de matarem duas mulheres às margens do Rio Lira são presos pela polícia

As margens do Rio Lira, em uma área rural de Sorriso, foram encontrados os corpos de Célia Macena dos Santos e Maria José Ferreira da Silva. A polícia identificou três suspeitos do crime, supostos membros da facção criminosa, são eles: A.D.V, C.E.M.S e K.A.A.L .

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

As vítimas foram sequestradas em um veículo GM Prisma e executadas pelos sequestradores. Após receber informações sobre o veículo utilizado no crime, as equipes de polícia militar e polícia judiciária civil. Os três suspeitos teriam utilizado do veículo táxi para praticar o duplo homicídio.

Um quarto suspeito, identificado como C.W.S.F foi o único preso pelos policiais até o momento. Em investigações para encontrar os assassinos, a polícia prendeu parentes de A.D.V. 

Os policiais receberam informações de que o suspeito A.D.V estaria escondido na residência localizada na Rua Lousiana, no Jardim Tropical. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com resistência.

Uma pessoa do sexo feminino que estava à frente da quitinete 02 visualizou as equipes policiais e saiu correndo em direção ao interior da quitinete, gritando para outra pessoa correr que a polícia estava no local. Os policiais entraram no local e visualizaram que o suspeito L.A.V tentou correr e jogou um invólucro que aparentava ser substância similar a pasta base. No mesmo ato, a suspeita S.S.Q jogou um telefone celular por cima do muro. Os dois seriam parentes do suspeito.

Por conta disso, foi dada voz de prisão ao suspeito L.A.V e feita a apreensão do material similar a pasta base que o suspeito desfez com a chegada das equipes policiais. Além disso, foram localizados outros invólucros de substância similar a pasta base de cocaína que estavam no chão e no interior do guarda-roupas de um dos quartos, bem como uma balança de precisão que estava junto com outros materiais similares a pasta base.

Os suspeitos foram indagados pelas equipes policiais sobre o suspeito A.D.V, mas nada disseram.

MIDIAJUR

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas