DestaquePolícia

Sorriso: Amigos e familiares se despedem do mototaxista Renato, que morreu na BR-163

Amigos e familiares do mototaxista Renato dos Santos Barbosa, de 36 anos, que tinha seu ponto de trabalho na rodoviária de Sorriso e morreu atropelado na tarde dessa terça-feira após parar pra tirar uma foto ou filmar um acidente (veja aqui) que aconteceu no mesmo local da BR-163, envolvendo um Corolla e uma moto na tarde desta terça-feira (19/09), fizeram uma motociata como última homenagem a Renato.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A motociata saiu da Capela Mortuária em direção ao cemitério de Sorriso.

Ele era muito querido, muito parceiro e sempre se cuidou no trânsito, a gente está muto abalado com o que aconteceu com o Renato“, disse um amigo mototaxtista.

Segundo informações, o mototaxista seguia pela via quando parou e a carreta carregada que seguia atrás não conseguiu parar a tempo, vindo atropelar o homem que ficou esmagado na pista. A pista que estava com apenas um lado interditado foi bloqueada por completo.

O motorista do caminhão que mora em Sorriso há cerca de 18 anos contou a equipe de Reportagem do JKNOTÍCIAS que o mototaxista parou na pista, o guarda da Rota do Oeste ainda teria feito sinal para que ele saisse. O motorista conta que o freio não conseguiu evitar o acidente, pois estava com o caminhão carregado e muito pesado.

O PRF Leonardo Ramos lamentou os dois acidentes, e contou que os acidentes seriam evitáveis se houvesse mais atenção por parte dos motoristas. O PRF pediu ainda que ao acontecer um acidente, as pessoas sigam suas viagens e não parem para gravar, ou ser curiosos pois as vezes um acidente secundário gera outro e tira a vida de uma pessoa.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas