𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Polícia prende 4 suspeitos de participarem da morte de Yan no Monte Líbano

Após o homicídio Yan Denner Santos de Oliveira, de 26 anos, a polícia prendeu quatros pessoas por envolvimento no crime. A equipe de Força Tática estava em continuidade a operação Vitae Fase VIII, durante diligências sobre a morte de Yan, juntamente com os investigadores da polícia civil e receberam informações que uma pessoa do sexo masculino e magra havia pegado o celular da vítima Yan Denner após o homicídio e deixado o local.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Diante da situação foi possível constatar através de imagens que um homem teria chegado no local e ficou próximo aos autores do homicídio, e saiu tranquilamente com um celular na mão, depois que Yan foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo suspeito entrou no interior da distribuidora e repassou um celular para uma mulher, e na sequência o suspeito pegou o celular Yan, que estava no piso e deixou o local do fato.

Após identificado um dos suspeitos foi possível localizá-lo nas proximidades do local do homicídio, e os policiais realizaram a abordagem do suspeito e durante entrevista técnica o suspeito confirmou que esteve no local para identificar a presença de Yan na distribuidora e na sequência informar para que os suspeitos desconhecidos chegassem no local e executarem a vítima.

Preso, o suspeito disse que os outros três suspeitos estiveram na distribuidora e também participaram do homicídio, repassando informações para que os executores chegassem no local.

O primeiro suspeito preso disse aos policiais que a ordem do homicídio partiu de dentro do presidio, pois Yan seria faccionado, e que o mesmo realizou e recebeu ligação no telefone de umas da mulheres presas de um outro faccionado de uma facção rival e que o crime seria a mando da facção.

O primeiro suspeito preso disse ainda aos policiais que entregou o celular de Yan para uma mulher e outras pessoas que estavam em frente à casa da rua Pato Branco, no Rota do Sol.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o local e localizaram um grupo de pessoa e na abordagem um dos suspeitos recusou-se em ser abordado, e mesmo depois de verbalizarem com o suspeito, o mesmo continuou resistindo, sendo necessário fazermos uso de força física moderada e também uso de técnicas de controle e submissão sendo colocado o suspeito ao solo e o posteriormente ele foi algemado. Os policiais continuaram as buscas no local da abordagem, sendo localizado pelos policiais um celular preto escondido no monte de terra, que possivelmente era de Yan duas porções de substâncias similares a maconha e duas porções de substância similares a cocaína.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Um celular com a tela danificada e que provavelmente era de Yan, bem como diversos outros aparelhos celulares dos suspeitos.

Na delegacia os 3 suspeitos presos começaram a ameaçar o primeiro suspeito na presença da equipe policial.

Yan está sendo velado na Capela Mortuária atrás do Regional e será sepultado neste domingo (19/11).

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas