𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaqueJustiçaPolícia

Sorriso: Delegado afirma que assassino/estuprador em série premeditou chacina de mãe e filhas

Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, foi transferido de Sorriso para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, em Sinop. Ele foi preso em flagrante e confessou ter matado Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos., na manhã desta segunda-feira (27).

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O delegado responsável pela investigação, Bruno França, afirmou que a remoção para Sinop foi necessária devido ao risco de linchamento do suspeito, visto que os crimes causaram grande comoção na cidade de todo o estado. O acusado estava foragido das cidades de Mineiros (GO) e Lucas do Rio Verde, onde tinha dois mandados de prisão pendentes pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.

O pedreiro, trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e, ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Com ele, também foi encontrada calcinha de uma das vítimas.

“Nós iniciamos uma série de entrevistas com todas as pessoas e o suspeito entrou em contradição. Descobrimos que ele morava na obra, ou seja, era uma pessoa conhecida nas redondezas”, disse o delegado Bruno França. Em checagem, foram descobertos os mandados de prisão contra o homem.

Foi solicitado que as pessoas entregassem seus calçados e o chinelo do suspeito combinou perfeitamente com uma mancha de pegada de sangue no local do crime. “Ele também está com uma falha no cabelo, e considerando que a vítima tinha arrancado muito cabelo do agressor, confrontamos ele com essas informações e ele confessou que era o autor do crime”, explicou.

O delegado ainda informou que o crime foi premeditado, visto que o acusado ele morava na obra próximo do local do crime e já vinha observando as vítimas. “A alegação de que ele agiu por influência de drogas não convence a Polícia Civil, porque ele já é foragido por estupro e tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde, é um latrocida foragido da cidade de Mineiros, em Goiás, e foi preso com as roupas íntimas das vítimas, que enfatiza que ele é um predador em série”.

A dinâmica do crime será apurada pela perícia e o delegado não descarta que outras pessoas tenham participado do crime bárbaro.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas