𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Pedreiro suspeito de chacina de mãe e filhas pode estar confessando o crime na delegacia; Suspeito é foragido e tem mandado por roubo, estupro e homicídio

O suspeito do crime bárbaro descoberto na manhã dessa segunda-feira (27) está sendo ouvido na delegacia nesse exato momento, segundo informações, o homem, que inicialmente foi identificado como Gilberto, estaria confessando o crime e detalhando como ele praticou a barbaridade.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Mais informações contam ainda que o suspeito tem mandado de prisão em aberto do Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.

Já na manhã dessa segunda-feira a mãe e as três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no bairro Florais da Mata.

As informações preliminares são de que as vítimas são a mãe e três filhas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Elas teriam sido mortas a golpes de faca, degoladas e há indícios de que as vítimas foram violentadas sexualmente. Todas foram encontradas nuas.

De acordo com as autoridades, há sinais de luta corporal na cena do crime. Uma janela estava arrombada. As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

“Um crime bárbaro que vai mudar a cidade de Sorriso”, destacou o delegado Bruno.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem falta das vítimas. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, os militares entraram na casa, entraram as vítimas.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Matéria em atualização.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas