𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolíciaPolítica

Sorriso: Câmara lamenta a morte brutal de mãe e três filhas e adia audiência pública

A Câmara Municipal de Sorriso lamenta profundamente a morte de Cleci Cavi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane, Manuela e Melissa, de 19, 13 e 10 anos, respectivamente.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

As quatro foram vítimas de um crime brutal que teria ocorrido em Sorriso na noite de sexta-feira (24) e que foi descoberto pelas forças de segurança nesta manhã (27). Elas foram mortas dentro de casa com golpes de faca.  

O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar estiveram no local e um homem que trabalhava na obra em frente à residência foi preso e levado para ser ouvido. A Perícia Técnica está no local apurando as circunstâncias do crime.

Consternado por essa grande perda, o Poder Legislativo se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor por um crime tão bárbaro que causou temor e revolta à sociedade sorrisense.

Em respeito a morte de Cleci Cavi Cardoso e suas filhas Miliane, Manuela e Melissa, assasinadas no último fim de semana, em Sorriso, a Câmara de Vereadores adiou a realização da Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual- LOA, que aconteceria hoje (27). 

De acordo com o vereador Celso Kozak, a reunião será transferida para a próxima quinta-feira (30), às 19 horas, no Plenário Aureliano Pereira da Silva.  O Poder Legislativo se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor por um crime tão bárbaro que causou temor e revolta à sociedade sorrisense. 

ASSESSORIA

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas