DestaqueJustiçaPolíciaPolítica

MT: Após chacina de mãe e 3 filhas, Coronel Assis se pronuncia e cita falhas no sistema penal brasileiro

OUÇA A BOA FM

Deputado Federal Coronel Assis (União-MT), criticou o sistema penal Brasileiro, em discurso na Câmara Federal, nessa terça-feira (28). Ao abordar sobre o caso de assassinato da mãe e três filhas em Sorriso (396 km de Cuiabá), o parlamentar apontou que as falhas existentes no país colaboram para crimes bárbaros. 

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

“Será que esse bandido merece ser sustentado pelo Poder Público? Esse criminoso não merece a progressão de regime, nem mesmo ver a luz do sol”, apontou o deputado em discurso.

Coronel Assis afirma ainda que criminosos hediondos, com elevado grau de crueldade como no caso de Sorriso, também não podem ser beneficiados pelas brechas que hoje existem na legislação penal e processual penal.

O parlamentar destacou ainda o fato do criminoso ter feito uso de entorpecentes antes do cometimento do crime. “Ainda querem liberar as drogas no Brasil?”, questionou sobre a discussão pautada pela esquerda que quer a liberação de drogas no país.

Assis afirmou que “infelizmente o país virou da impunidade, onde reina a injustiça e a falência do sistema de Justiça. Bandido não pode encontrar conforto na nossa legislação, tem que temer a lei”.

Gazeta Digital

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas