DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: Piloto morre após queda de avião em fazenda

Um jovem, identificado como Geovani Gazal, de 26 anos, faleceu na tarde dessa terça-feira (09.04) após a queda um avião, do qual era piloto, em Ipiranga do Norte.

Eram por volta das 17h00 quando o Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso, foi acionado para responder a um acidente grave envolvendo a queda do avião agrícola, modelo Ipanema, em uma fazenda a cerca de 4 km de Ipiranga.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A equipe de resposta do Corpo de Bombeiros mobilizou rapidamente duas guarnições para a atender ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. Ao chegar no local, os bombeiros conseguiram retirar a vítima, que estava preso nas ferragens, em aproximadamente 15 minutos.

A causa exata do acidente ainda não foi determinada e será objeto de uma investigação minuciosa conduzida pelas autoridades competentes. A vítima, que era proprietária da aeronave, acabou morrendo no momento da queda.

O local será periciado pela POLITEC e Instituições competentes.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas