DestaqueGeral

Sorriso: Corpo de trabalhador, que foi atropelado por colheitadeira e morreu após meses em UTI, será levado para Ipirá, na Bahia

O corpo de Marailson Lima Santos, de 31 anos, será transladado para a cidade de Ipirá, na Bahia. Os serviços fúnebres estão por conta da funerária São Jorge, e seu sepultamento está previsto para a quinta-feira (09.05) no cemitério municipal de Ipirá.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Marailson foi vítima de um acidente de trabalho em uma algodoeira no município de Tapurah, no dia 23 de janeiro, quando foi atropelado por uma colheitadeira, desde então o homem ficou internado e chegou a passar por diversas cirurgias, mas acabou morrendo na manhã dessa segunda-feira (06.05) no Hospital Regional de Sorriso, após ter passado mais de 100 dias internado na UTI.

O relatório médico consta que a vítima teve um pneumotórax traumático, uma fratura exposta na bacia, uma fratura exposta no fêmur direito, e uma fratura na tíbia direita. Marailson teria passado por vários procedimentos médicos para manter o membro, mas acabou tendo a perna direita amputada no dia 14 de abril.

A vítima teria apresentado inúmeras infecções, sendo a última uma sepse de KPC. Apresentou insuficiência renal precisando passar por hemodiálise, apresentou quadro ulcera duodenal e encontrava-se desnutrido mesmo com nutrição parental.

No último sábado a vítima teve um quadro de parada cardiorrespiratória com duração de cerca de 14 min, já na manhã dessa segunda-feira a vítima evoluiu com choque refratário tendo a morte confirmada por volta das 09h00.

O irmão da vítima procurou a delegacia de polícia civil onde declarou o óbito de Marailson.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas