DestaquePolícia

Sorriso: Avô é preso por estupro após criança sentir dores nas partes íntimas e revelar que avô “enfiou dedo com força”

A equipe do núcleo de combate a violência sexual prendeu na manhã dessa quinta-feira (23.05) um homem, de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a neta de sua esposa, uma criança, de 4 anos.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A polícia tomou conhecimento do crime após o acionamento do conselho tutelar após a família ter levado a criança na noite dessa quarta-feira até uma unidade de saúde, a criança se queixava de dores na região íntima, e após um certo tempo teria revelado que o “avô” teria mexido em suas partes íntimas.

Após exames os médicos constataram uma vermelhidão incomum, revelando a suspeita de abuso, e aconselharam a família que procurassem a delegacia para que o caso fosse registrado e a criança passasse por um exame de corpo de delito. Na delegacia a criança foi ouvida pela psicóloga da polícia e voltou a afirmar que o “vô” teria “enfiado o dedo com força”.

O homem foi preso, e em interrogatório negou ter tocado a criança.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas