DestaquePolícia

Sorriso: Identificado piloto que morreu em queda de avião às margens da MT-242

Foi identificado Reynan Moresca, o piloto que morreu na manhã dessa Sexta-feira (07.06) após a queda de uma aeronave em uma região de mata, às margens da MT-242, sentido Nova Ubiratã. Segundo informações Reynan era um piloto experiente e possuía mais de 10 anos de voo. Ele era morador de Sorriso e atuava como piloto agrícola. A segunda vítima ainda não foi identificada.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O acidente

Uma aeronave caiu na manhã desta sexta-feira (07.06) às margens da MT-242, sentido Nova Ubiratã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local para controlar as chamas da aeronave, que explodiu após o impacto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atende a ocorrência, a aeronave decolou por volta das 7h30 e caiu logo em seguida, em uma área próxima ao hangar. Imagens registradas no local mostram os destroços da aeronave e fogo no local.

O avião possuía um material que impossibilitou os Bombeiros de apagar as chamas com água, além de conter uma grande quantidade de combustíveis no local, então as chamas foram apagadas com um gerador de espumas.

“Uma aeronave executiva, com dois ocupantes, os dois corpos estão carbonizados” relatou Sargento Justo do Corpo de Bombeiros de Sorriso. As equipes de resgate e investigação ainda estão trabalhando no local.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas