Foi identificado Reynan Moresca, o piloto que morreu na manhã dessa Sexta-feira (07.06) após a queda de uma aeronave em uma região de mata, às margens da MT-242, sentido Nova Ubiratã. Segundo informações Reynan era um piloto experiente e possuía mais de 10 anos de voo. Ele era morador de Sorriso e atuava como piloto agrícola. A segunda vítima ainda não foi identificada.
O acidente
Uma aeronave caiu na manhã desta sexta-feira (07.06) às margens da MT-242, sentido Nova Ubiratã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local para controlar as chamas da aeronave, que explodiu após o impacto.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atende a ocorrência, a aeronave decolou por volta das 7h30 e caiu logo em seguida, em uma área próxima ao hangar. Imagens registradas no local mostram os destroços da aeronave e fogo no local.
O avião possuía um material que impossibilitou os Bombeiros de apagar as chamas com água, além de conter uma grande quantidade de combustíveis no local, então as chamas foram apagadas com um gerador de espumas.
“Uma aeronave executiva, com dois ocupantes, os dois corpos estão carbonizados” relatou Sargento Justo do Corpo de Bombeiros de Sorriso. As equipes de resgate e investigação ainda estão trabalhando no local.