DestaquePolícia

Sorriso: Filho é preso após invadir casa da mãe, de 72 anos, e ameaçá-la; ela tinha medida protetiva

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram o mandado de prisão de um homem que descumpriu medida protetiva judicial que o obrigava a se manter afastado da mãe, de 72 anos.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O investigado invadiu a casa da própria mãe e a ameaçou de morte.

Além disso, o homem de 38 anos ofereceu drogas aos menores de idade que residem com a idosa, tendo até mesmo forçado uma adolescente a comer entorpecente e a importunado sexualmente.

O agressor descumpriu sucessivas vezes a medida protetiva contra a mãe.

Diante da gravidade dos fatos e das sucessivas violações do direito da idosa e aos menores de idade, a delegada do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi localizado em uma residência em frente à casa da vítima.

ASSESSORIA

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas