DestaqueJustiçaPolícia

Justiça rejeita queixa-crime contra delegado de Sorriso

A queixa-crime contra o delegado Bruno França Ferreira, da Polícia Civil de Mato Grosso, foi rejeitada na noite dessa quinta-feira (04.07). A decisão foi proferida pelo juiz João Filho de Almeida Portela, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. O delegado havia entrado armado na casa da empresária Fabiola Cássia Garcia Nunes, localizada no Condomínio Florais dos Lagos, em novembro de 2022.

OUÇA A BOA FM

Bruno França foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) por crimes previstos na Lei de Abuso de Autoridade. Segundo a denúncia, no dia 28 de novembro de 2022, Fabiola caminhava na área comum do condomínio quando encontrou o adolescente J.M.M.A.B., enteado do delegado. O adolescente havia tido um conflito anterior com o filho de Fabiola no Condomínio Alphaville. Ao vê-lo, a empresária teria falado com ele e tentado acionar os seguranças para retirá-lo do local, alegando que ele era uma pessoa agressiva.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O adolescente então entrou em contato com seu avô, que informou o ocorrido ao delegado Bruno França. O delegado, que atua na cidade de Sorriso, estava em Cuiabá para auxiliar em uma investigação criminal. Após ser informado, ele teria entrado na casa da empresária e dado voz de prisão a ela, afirmando: “Você não sabe que não pode chegar perto do meu filho”.

Bruno França justificou sua ação alegando que a empresária havia descumprido uma medida protetiva que o adolescente tinha contra ela. Fabiola, por sua vez, ajuizou uma queixa-crime contra o delegado. No entanto, o juiz João Filho de Almeida Portela rejeitou a queixa, encerrando o caso na 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas