DestaqueJustiçaPolícia

Justiça rejeita queixa-crime contra delegado de Sorriso

A queixa-crime contra o delegado Bruno França Ferreira, da Polícia Civil de Mato Grosso, foi rejeitada na noite dessa quinta-feira (04.07). A decisão foi proferida pelo juiz João Filho de Almeida Portela, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. O delegado havia entrado armado na casa da empresária Fabiola Cássia Garcia Nunes, localizada no Condomínio Florais dos Lagos, em novembro de 2022.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Bruno França foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) por crimes previstos na Lei de Abuso de Autoridade. Segundo a denúncia, no dia 28 de novembro de 2022, Fabiola caminhava na área comum do condomínio quando encontrou o adolescente J.M.M.A.B., enteado do delegado. O adolescente havia tido um conflito anterior com o filho de Fabiola no Condomínio Alphaville. Ao vê-lo, a empresária teria falado com ele e tentado acionar os seguranças para retirá-lo do local, alegando que ele era uma pessoa agressiva.

O adolescente então entrou em contato com seu avô, que informou o ocorrido ao delegado Bruno França. O delegado, que atua na cidade de Sorriso, estava em Cuiabá para auxiliar em uma investigação criminal. Após ser informado, ele teria entrado na casa da empresária e dado voz de prisão a ela, afirmando: “Você não sabe que não pode chegar perto do meu filho”.

Bruno França justificou sua ação alegando que a empresária havia descumprido uma medida protetiva que o adolescente tinha contra ela. Fabiola, por sua vez, ajuizou uma queixa-crime contra o delegado. No entanto, o juiz João Filho de Almeida Portela rejeitou a queixa, encerrando o caso na 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas