𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Dois são baleados no Boa Esperança; 1 foi socorrido por terceiros e outro pelos bombeiros

No final da tarde deste domingo (04.08) uma troca de tiros entre membros de facções rivais deixou dois homens feridos no bairro Boa Esperança, em Sorriso. A polícia foi acionada por volta das 18h40 para atender a ocorrência, onde duas pessoas, de 27 e 24 anos, foram baleadas.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

As vítimas relataram que estavam em uma casa, que segundo informações era usada como boca de fumo de uma facção, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Pop preta e começaram a atirar. Um dos homens, membro de uma facção criminosa, informou à polícia que os atiradores pertencem a uma facção rival e fugiram após os disparos. Cápsulas de munição 9mm foram encontradas no local.

Uma das vítimas foi socorrida rapidamente por terceiros até o Hospital Regional, enquanto a outra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o soldado Felizardo, dos Bombeiros, a primeira vítima sofreu três perfurações no braço esquerdo e uma na escápula direita, que transfixou para o braço direito. A segunda vítima foi atingida por cinco disparos: três no abdômen, um na coxa e um na mão.

O soldado Diniz, da Polícia Militar, relatou que a primeira vítima encontrada no local não forneceu muitas informações inicialmente. Posteriormente, foi revelado que os atiradores estavam em uma motocicleta vermelha, informação que depois foi corrigida para uma motocicleta Honda Pop preta.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar os suspeitos. A polícia fez rondas atrás dos criminosos, mas eles não foram encontrados.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas