A filha de Paolla Reis, ex-secretária-adjunta da Casa Civil e candidata à vereadora, Laisa Reis,26, morreu nesta quarta-feira (4) durante o parto. A filha que esperava, Ayla, também faleceu. Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte precoce.
A informação sobre a morte foi confirmada pela equipe de Paolla Reis. Na nota a equipe diz: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Laisa Reis, em circunstâncias extremamente dolorosas. Laisa Reis estava grávida, aguardando a chegada da tão esperada Ayla, que infelizmente também não sobreviveu”.
Nas redes sociais, os seguidores de Laisa já começaram a enviar seus sentimentos. O irmão dela, Breno Reis, se manifestou em uma postagem dizendo “Eu te amo pra sempre”.
O candidato a prefeito da Capital, Eduardo Botelho, que encabeça a coligação da qual Paolla faz parte, emitiu uma nota de pesar. Ele disse que Laisa morreu no parto e desejou que a família tenha forças para se reconstruir.
Leia a nota de Botelho na íntegra:
É com profunda tristeza e imenso pesar que recebi a notícia da morte de Laísa Reis e sua filha. Laísa é filha da ex-secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, que foi minha colaboradora na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sempre prestando serviços com muita competência, e agora é candidata a vereadora de Cuiabá pelo Republicanos, partido da nossa coligação Juntos Por Cuiabá.
Laísa morreu aos 26 anos, durante o parto. Uma tristeza dupla que torna até difícil encontrar palavras para lamentar o ocorrido. Bacharel em direito, casada há menos de um ano, uma jovem cheia de vida, dedicada a obras religiosas.
Peço a Deus que dê forças para Paolla, a todos os familiares e amigos. Que nosso Senhor dê conforto e possibilite a essa família se reconstruir.
Eduardo Botelho
GAZETA DIGITAL