Um jovem de 23 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Nobres, suspeito de ter assassinado dois homens com tiros na cabeça. As vítimas estavam no mesmo veículo que o irmão do suspeito, que se envolveu em um acidente e morreu no local. O caso está sob investigação.
Segundo apuração, a Polícia Militar foi acionada às 16h45 para atender a um acidente de trânsito. No local, foi constatado que um veículo Gol colidiu com outro carro. Três pessoas estavam mortas, duas delas apresentando sinais de disparo de arma de fogo na cabeça. O motorista do outro carro envolvido foi socorrido com vida.
Uma das vítimas foi identificada como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, que teria falecido em decorrência do acidente. O irmão dele, o jovem de 23 anos, foi visto na cena do crime. Ele teria sacado uma arma e atirado contra dois passageiros do Gol, que estavam junto com Oesdras.
Testemunhas informaram que, ao chegarem na cena, os policiais encontraram o suspeito fugindo em alta velocidade em um veículo em direção ao distrito de Bom Jardim. Ele foi perseguido, mas conseguiu escapar.
Durante a fuga, o suspeito roubou um carro, que foi posteriormente encontrado abandonado. Ele também trocou tiros com os policiais, que revidaram, mas não conseguiram detê-lo. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Nobres.
As autoridades relataram que o suspeito desobedeceu às ordens de parada e reagiu com disparos contra a viatura, forçando os militares a responderem, porém, o criminoso conseguiu escapar.