DestaquePolícia

MT: Em tentativa de chacina, pai mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros

Vanderley Evaristo da Silva, 44, é procurado pela polícia após matar a filha Thalita Evaristo da Silva, 15, e esfaquear a ex- mulher e os ex- sogros na noite dessa quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos. A outra filha do suspeito de 16 anos conseguiu se esconder e sair ilesa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h para atender uma denúncia de tentativa de chacina no Assentamento Floresta Fernandes.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher de 40 anos caída no chão toda ensanguentada e com dificuldade na fala, com a mão ela indicou onde estaria as outras vítimas.

Os policiais então arrombaram a porta e entraram na residência, logo eles viram Thalita de 15 anos já morta. Sua irmã de 16, relatou que seu pai chegou com o intuito de discutir a relação com sua mãe.

Segundo ela, eles haviam se separado por conta de uma traição dele. O suspeito mandou todos entrarem, trancou a porta e em seguida esfaqueou a mulher no pescoço. A menor conseguiu fugir pela janela e se esconder.

Após esfaquear a ex, ele matou a filha e foi até casa do ex-sogros que fica no mesmo terreno e os feriram com a arma branca também na região do pescoço.

Logo após cometer o crime Vanderley fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Araputanga. 

GAZETA DIGITAL

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas