DestaquePolícia

Itanhangá: Mulher esfaqueia o marido e diz que foi para se defender durante discussão

Na manhã da última quinta-feira (28.11), a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itanhangá para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima de esfaqueamento. No entanto, antes mesmo de a equipe se deslocar, a vítima compareceu diretamente ao CIS em busca de atendimento médico. Durante o atendimento, o homem relatou que foi esfaqueado por sua mulher após uma discussão

Já no local dos fatos, a suspeita afirmou que o ataque foi uma reação a agressões que ela vem sofrendo há muito tempo. Ela declarou que, no dia do incidente, o homem chegou em casa visivelmente embriagada e alterada, passando a agredi-la verbalmente e fisicamente. De acordo com seu relato, ela recebeu socos nas costas e tapas no rosto. Para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu superficialmente o braço esquerdo do homem.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A equipe médica constatou que o corte foi superficial, e a vítima foi liberada após o atendimento. Durante a averiguação policial, não foram identificados hematomas na suspeita que comprovassem as alegações de agressão física sofrida por ela.

A mulher afirmou ainda que pretende representar criminalmente contra o homem e solicitar uma medida protetiva, alegando histórico de agressões em outras ocasiões.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas