DestaqueGeral

MT: Garota de programa devolve dinheiro após “abandonar” cliente em motel

Um jovem registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) em Cuiabá após alegar ter sido enganado por uma garota de programa de 20 anos, que conheceu por meio de um site de acompanhantes. O caso foi destaque no programa POP, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (11).

De acordo com o jovem, ele pagou R$ 1,5 mil de forma antecipada pelos serviços, com o acordo de que a mulher ficaria com ele até às 7h da manhã. No entanto, após o ato sexual, a garota deixou o local por volta da meia-noite, afirmando que iria buscar um lanche, mas não retornou. Ao procurar a recepção do motel, o jovem foi informado que a mulher havia saído em um carro.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

No B.O., o rapaz relatou que tentou contato com a acompanhante, que alegou estar passando mal e prometeu voltar ao motel, o que não aconteceu. Diante da situação, ele registrou a ocorrência e procurou a reportagem do programa de TV para relatar o caso.

Em áudio enviado ao Programa do POP, a jovem deu sua versão dos fatos, afirmando que saiu do motel por não se sentir segura. Segundo ela, o comportamento do cliente despertou medo, e, por isso, decidiu ir embora. Ela destacou que devolveu o dinheiro ao rapaz.

“Referente ao caso que aconteceu, eu fiquei com medo e fui embora até porque quem trabalha nessa área sabe dos perigos que a gente corre. Eu não confiei na pessoa, não me senti segura, não parecia ser normal, então eu fui embora com medo e não me arrependo. Mas devolvi o dinheiro, tá tudo certo, e foi isso”, declarou.

O jovem também enviou um áudio à reportagem confirmando o recebimento da quantia devolvida pela garota e aproveitou para alertar outras pessoas.

“Olá, meus amigos! Deu certo, resolveu. Ela me mandou o valor. Eu falo pro pessoal de Cuiabá: não caia em golpe. Se caso acontecer de ela fazer isso, não caia. Hoje em dia o mundo está desse jeito”, comentou.

Com a devolução do dinheiro, o caso foi dado como encerrado.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas