O corpo de Laiana Vitória de Souza Leite, de 21 anos, motociclista que morreu na manhã desta sexta-feira (09/02) na MT-242 a cerca de 15 km do Centro de Sorriso, sentido Nova Ubiratã, está sendo velado na Capela Mortuária do cemitério municipal e será sepultada no Cemitério Jardim das Oliveiras às 08:00h.
Os trabalhos fúnebres estão sendo feitos pela Funerária São Jorge.
Segundo as primeiras informações repassadas ao JKNOTICIAS, Laiana seguia sentido Sorriso, quando teve a sua preferencial atravessada pelo veículo Hilux, que entrou na pista contraria e não teria visualizado o motoqueiro.
O esposo da motorista da caminhonete disse que a sua esposa após o acidente passou mal sendo levada por terceiros até a UPA devido seu estado de saúde com dores no corpo.
Segundo o perito, Laiana estava trafegando pela MT-242 sentido Sorriso quando a condutora da caminhonete saiu da estrada vicinal da fazenda entrando na rodovia virando à esquerda na rodovia para seguir a indo sentido a Caravagio, momento que aconteceu o acidente com danos materiais e com uma fatalidade em óbito. O perito relatou, ainda, que a camionete apresentava estar com os faróis desligados e a moto não foi possível constatar.
Segundo uma testemunha, na hora do acidente estava um pouco escuro e tinha serração “tipo neblina”, vido a prejudicar um pouco os trabalhos naquele momento.
Os policiais conversaram com a condutora da caminhonete, disse apenas que se recordava em ter se envolvido em um acidente trânsito envolvendo outro veículo motocicleta, que teria uma vítima do sexo feminino com ferimentos grave, que após o ocorrido havia sido deixado na UPA por terceiros devido dores no corpo e que não possuía CNH.