𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Identificado homem encontrado morto a facadas e em estado de decomposição atrás do União

Foi identificado como Rafael de Jesus Pereira, de 32 anos, o homem encontrado morto com sinais de facadas e em avançado estado de decomposição aos fundos do bairro União.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Rafael era natural de Terra Nova do Norte, e teria sido morto na noite entre sexta-feira e sábado. Sua identidade foi confirmada pela Politec.

Na noite dessa segunda-feira (06.05) a Polícia Militar encontrou um corpo em estado de decomposição em uma região de mata aos fundos do bairro União, em Sorriso. Quatro jovens, identificados como N.R.C de 18 anos, I.S.C também de 18 anos, E.H.O de 21 anos e F.A.S.A de 22 anos foram presos pelo crime.

A Polícia Militar após tomar conhecimento de um homicídio na da última sexta-feira (03.05) conseguiu identificar os autores do crime, e o serviço de inteligência passou a monitorar uma residência no bairro União onde os suspeitos estavam reunidos.

Após confirmar a casa, a equipe de Força Tática deslocou até ao endereço e realizou a prisão dos quatro suspeitos, que em conversa confirmaram a participação no homicídio e levaram a polícia até onde estava o corpo da vítima.

A vítima, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, apresentava marcas de golpes de faca e, segundo investigações preliminares, teria sido morta na última sexta-feira.

Segundo o Tenente Coronel Jorge Almeida, o crime teria sido cometido pelo grupo que, após tirar a vida da vítima, ocultaram o corpo na área de mata.

A Polícia Militar, com apoio do Bope e da Força Tática de Sorriso, conseguiu localizar o corpo durante as buscas. O grupo composto por quatro jovens, foi preso sob a suspeita de ocultação do cadáver.

As investigações continuam e a polícia levanta a hipótese de que outros dois corpos possam ter sido ocultados na mesma região.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas