DestaquePolícia

Nova Ubiratã: Homem se tranca com esposa e explode quitinete após briga de casal; Vítimas foram socorridas com queimaduras graves

Na noite do último domingo (09.06), um homem, transtornado após uma briga com sua esposa, abriu o botijão de gás e explodiu a quitinete onde morava, em Nova Ubiratã.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Segundo informações do proprietário do imóvel, ele estava em casa quando escutou um estrondo, e depois os gritos da vítima que pedia por socorro. A casa estava trancada com a vítima e o suspeito dentro do imóvel.

O dono do imóvel e um vizinho arrombaram a porta para retirar a vítima do local, e no momento, acreditavam ainda que uma criança, filho de um antigo relacionamento da mulher, estaria no local, mas felizmente o menino havia saído e estava a salvo.

No momento do resgate dos vizinhos a mulher estava sentando se esconder em baixo da cama pois o forro de PVC havia derretido e queimava, já o homem fugiu assim que a porta foi arrombada.

O fogo foi apagado pelo proprietário e alguns voluntários que agiram rapidamente. O casal foi socorrido, depois encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso com queimaduras.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas