DestaquePolícia

Sinop: Jovem, que matou “ficante” a facadas após briga no sexo, é preso pela PC durante alta médica

Acusado de matar Maria Vitória Nastácia Vieira, 22, foi preso nesta quarta-feira (12), em Sinop, no momento em que recebia alta médica. A vítima foi morta com dois golpes de faca em uma briga com o suspeito, no dia 5 de junho. Durante a confusão, ele também foi ferido.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Conforme a delegada Renata Evangelista, o investigado, de 22 anos, vai responder por homicídio qualificado em feminicídio, quando a morte da vítima ocorre por menosprezo diante da condição de mulher, o que foi confirmado durante as investigações. O mandado foi cumprido no momento que o investigado recebia alta médica e deixava o Hospital Regional de Sinop. 

No dia do crime, a vítima foi até a casa do rapaz, no Residencial Paris, onde teriam usado drogas e consumido bebida alcoólica. No momento em que o casal mantinha relação sexual houve um desentendimento, dando início à briga.

Segundo a versão do investigado, a vítima o teria agredido e ele revidou com um cascudo na cabeça dela. Diante da agressão, Maria Vitória foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o suspeito, mas ele tomou a arma da vítima e a esfaqueou.

Posteriormente, o autor do crime correu para os fundos da casa enquanto a vítima correu para a frente da residência, caiu na rua e acabou morrendo no local. O investigado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

A delegada ainda destacou que, durante a investigação, ficou claro que a vítima não era garota de programa e que ela e o suspeito já se conheciam antes da noite do crime. “Trabalhamos rapidamente para que, quando o suspeito tivesse alta, nós pudéssemos cumprir o mandado de prisão e fazê-lo responder pelo crime”, informou. 

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas