DestaquePolícia

Nova Mutum: Homem, que estava desaparecido após perder quase 200 mil no “tigrinho”, é encontrado morto dentro de carro às margens da BR-163

Foi identificado como Marcos Roberto Machado, de 52 anos, a vítima encontrada morta em avançado estado de decomposição dentro de um carro capotado às margens da BR-163, próximo a ponte do rio Arinos entre os municípios de Diamantino e Nova Mutum. A vítima estava desaparecida há mais de 40 dias.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

No final da manhã desta terça-feira (09.07), um usuário da rodovia BR-163 procurou a concessionária Nova Rota do Oeste para relatar um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Mobi, de cor preta, que estava capotado às margens da rodovia. Inicialmente, acreditando tratar-se de um capotamento recente, uma ambulância foi enviada imediatamente ao local.

Ao chegar, a equipe de socorro constatou que se tratava de um acidente antigo. Dentro do veículo, encontraram uma vítima com o corpo em avançado estado de decomposição. Posteriormente identificado como Marcos.

POLITEC, PRF e a Polícia Civil estiveram no local, procedimentos de praxe foram realizados, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

No final do mês de maio o lubrificador Marcos Roberto Machado, desapareceu após perder quase R$ 200 mil no “jogo do tigrinho”, como as plataformas de jogos de azar que prometem grandes ganhos em dinheiro ficaram conhecidas, a última localização de Marcos foi no viaduto de Rosário Oeste, enquanto retornava de Cuiabá para Nova Mutum.

Foi através da airtag colocada no carro de Marcos a filha conseguiu ter acesso a última localização do pai. Desde então, o lubrificador não foi mais visto e não entrou em contato com os familiares. Além disso, o telefone não tem sinal. Já nessa terça-feira (09.07) o corpo do homem foi encontrado.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas