DestaquePolícia

Câmera, dentro de carro, flagra acidente na BR; Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu

No final da tarde do último sábado (06), por volta das 17h50, um grave acidente de trânsito foi atendido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Chapecó. A colisão frontal aconteceu na BR-282 e resultou em uma morte.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O acidente aconteceu no trecho entre Chapecó e Nova Itaberaba, envolvendo uma camionete Amarok e um Peugeot.

Conforme os bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, identificaram que uma mulher, condutora de um dos carros envolvidos no acidente, estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.

A moradora de Chapecó recebeu os primeiros atendimentos no local e, depois de ser extraída do carro, foi levada até o pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste.

No segundo veículo envolvido, uma Amarok emplacada em Concórdia, os ocupantes estavam estáveis, foram atendidos no local e logo depois conduzidos para o pronto-socorro do hospital de Pinhalzinho.

O ND Mais apurou que a moradora de Chapecó, identificada como Loreni Caon, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de domingo (07).

Loreni morava em Chapecó e no momento do acidente deslocava até a casa do pai, que reside em Nova Itaberaba.

Vídeo gravado em um dos carros acidentes revela como foi o acidente que resultou em uma morte
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou, no início da noite de domingo, um vídeo gravado através de uma câmera que estava acoplada na Amarok. As imagens mostram como foi a colisão entre os carros.

Via: ND+

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas