DestaquePolíciaSaúde

Sorriso: Cliente filma e denuncia bacon estragado e com mosca no ATACADÃO

Uma cliente   do ATACADÃO de Sorriso filmou e denunciou supermercado pela venda de carne imprópria para o consumo humano no setor de frios. A mulher gravou um vídeo onde mostra a carne que está inadequada, com mosca dentro da embalagem e, que a cor do produto é visivelmente escura e com manchas brancas, mostrando que o produto embalado estava com a cara de estragado.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

JK fui no mercado hj e tinha bacons podres no meio dos outros, estava um fedor horrível. Estava com bichos fedendo muito msm“. 

A marca da Nutribras enviou uma NOTA onde ressalta que o acondicionamento é responsabilidade do Mercado.

Nota

O fabricante realiza um processo de produção vistoriado e os produtos são entregues adequados ao consumo, sendo uma empresa idônea, seguindo todos os procedimentos sanitários. A exposição de produtos é de responsabilidade do Supermercado. Dessa forma enfatizamos que o intuito da postagem é alertar a população e chamar a atenção da vigilância sanitária para com os supermercados da cidade.

O JKNOTICIAS não conseguiu contato com nenhum responsável pelo ATACADÃO

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas