DestaquePolícia

Sorriso: Cliente ameaçou dar garrafada em funcionária de conveniência e levou coronhada e não tiro. O tiro foi acidental para cima

O JKNOTICIAS recebeu várias mensagens de pessoas relatando o que teria acontecido na noite de sexta-feira (27.09), por volta das 22h55, em uma conveniência na avenida Blumenau quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal onde uma pessoa teria sido baleada.

OUÇA A BOA FM

Nas mensagens os seguidores relataram que” a vítima” não teria levado tiro e sim uma coronhada e o tiro teria sido acidente para cima, atingindo o teto do local.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O JKNOTICIAS teve acesso ao vídeo onde mostra que o cliente, até então vítima, está bebendo em uma mesa com amigos e a funcionaria chega para atendê-los e após uma pequena conversa “a vítima” pega a garrafa e ameaça jogar na funcionária e neste momento a funcionária pede para uma colega chamar o dono do local e volta para o caixa. Após um tempo o cliente, que ameaçou jogar a garrafa de cerveja nela, vai até o balcão e conversa com a funcionária, apontando o dedo para o rosto dela, e neste momento o dono da conveniência aparece e dá uma coronhada nele e neste momento a arma dispara, atingindo o teto.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde a funcionária da distribuidora teria sido agredido por um cliente. Chegando no local onde ao chegar ouviu-se um disparo de arma de fogo e formou-se tumulto de pessoas saindo da conveniência. Os policiais receberam a informação que o proprietário havia disparado contra outra pessoa que estaria na conveniência. Após esta informação os policiais entraram no estabelecimento onde o cliente, “a vítima”, se encontrava com a mão na cabeça e sangrando e que o suspeito do disparo teria se evadiu aos fundos da conveniência.

Os policiais e bombeiros prestaram socorro “à vítima” encaminhando-o até o hospital regional de sorriso.

Os policias entraram nos fundos do estabelecimento onde o suspeito e os mesmo informou se entregar tranquilamente e que o fato ocorrido teria sido acidental.

Após a prisão, os suspeito relatou que teria ocorrido a situação: após ser informado sobre uma confusão no estabelecimento e que sua funcionaria teria sido agredida, o mesmo que informa que reside aos fundos resolveu ir verificar a situação e que ao chegar se deparou com o cliente”vitima” alterado com intenção de agredir a funcionária, e que ao tentar defendê-la ouve discussão entre ambos e que o cliente tentou agredi-lo, momento em que o ele sacou de uma arma de fogo, e que na confusão houve um esbarrão e um tiro não intencional por parte do mesmo, atingindo a cabeça da vítima.

Os policiais conversaram com a funcionária que relatou que é operadora de caixa na conveniência e que a confusão começou com outra funcionária, devido o cliente ter molhado as fichas de cerveja que tinha comprado no caixa e depois queria consumir o produto, mas a norma da casa é não receber ficha amassada e rasgada, por isso, que começou a discussão entre funcionárias e o cliente. Foi nesta hora que o mesmo se levantou da mesa e tentou agredi-la, ameaçando jogar a garrafa de cerveja, onde a mesma se retirou do local e voltou para o balcão da conveniência.

O cliente “vítima” ainda colocou outras pessoas para comprar bebidas e que mesmo assim foi até ao balcão, querendo comprar de qualquer jeito bebida, sendo negado pelas funcionárias, onde chegou no local o proprietário do estabelecimento, vendo a situação onde o cliente queria agredi-la, onde o proprietário foi de encontro com o mesmo para acalmar, onde este tentou agredi-lo com socos, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou na direção da “vítima”, sendo atingido na região da cabeça.

O suspeito informou onde estava a arma de fogo apreendida com 13(treze) munições calibre 9mm intactas e 01(uma) munição calibre 9mm deflagrada.

O cliente “vítima” encontrava-se no hospital regional de sorriso sob atendimento medico e fora de risco de morte e segundo o médico plantonista o mesmo passara por tomografia para diagnóstico detalhado.

O suspeito foi conduzido à delegacia, para as providências cabíveis e a arma foi apreendida:

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas