Polícia

MT: Cadeirante é encontrado morto com mais de 30 facadas na própria cama

Ademir Carvalho Lauterio, de 50 anos, foi encontrado morto com mais de 30 facadas na manhã de sábado (6), em sua residência localizada no bairro Albino Meneguetti, em Guarantã do Norte. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para atender a uma denúncia de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias latas e garrafas de cerveja espalhadas pela área interna da residência, a porta de um dos quartos arrombada e o corpo de Ademir ensanguentado na cama.

Ademir, que era cadeirante, não conseguiu se defender e foi brutalmente atacado com diversas facadas. A cena do crime indicava uma violenta agressão, e a vítima estava em uma situação vulnerável no momento do ataque.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise da ocorrência e proceder com a liberação do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio.

As investigações estão em andamento, e a polícia está coletando evidências e testemunhos que possam ajudar a encontrar o responsável por este ato violento. A comunidade local está chocada com o ocorrido e espera por respostas rápidas das autoridades.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas