DestaquePolícia

Sorriso: Homem é esfaqueado pelo marido da amante em emboscada

Na noite de segunda-feira (08.07), um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo marido de sua amante na porta de uma residência na zona rural de Sorriso. De acordo com as informações, por volta das 22h, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, às margens da BR-163.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Em conversa vítima relatou que por volta das 21h, recebeu uma ligação da amante pedindo um remédio, pois ela estava com dores de estômago. Atendendo ao pedido, o homem foi até o local combinado e aguardou na porta. Foi nesse momento que o marido da mulher o surpreendeu pelas costas, desferindo uma facada que atingiu seu braço.

No momento do ataque, a vítima estava de moto, mas a abandonou e fugiu do local. O suspeito teria usado a motocicleta para fugir também. Em buscas realizadas pela polícia, nem o suspeito, nem a mulher, nem a moto foram encontrados.

A vítima, ainda consciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. Ele confessou que mantém um caso amoroso com a esposa do suspeito há algum tempo.

A Polícia Civil continua investigando o caso, procurando entender os detalhes e motivações por trás do crime, bem como localizar os envolvidos.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas